quinta-feira

Arranjos dos meus olhos masculinos

Te olhar. Só te olhar. Contemplar tua beleza nua, crua, teus contornos assimétricos e tuas curvas imperfeitas que te fazem mulher. Me perder nos caminhos do teu corpo. Caminhos que me levam a mil paraísos distintos, cada um deles deliciosamente diferente do outro, provocantemente mais nublados, aveludados. Acariciar tua face e desvendar de olhos fechados tuas infinitas expressões, tuas feições, desejos. Sentir teus lábios virgens, fragilizados com meus dedos ásperos e rudes, e acalmá-los com o toque da minha boca seca, que anseia por tuas águas. E assim torná-los impuros. Dedilhar teus volumes, teus planaltos e vales, tal como um piano, te fazer instrumento meu e tocar. Compor melodias com teus cheiros e cores e me embriagar com as notas que moldam teus países, estados, cidades. De norte a sul percorrer teu continente, de leste a oeste, e nas tantas outras possiveis direções que possam te fazer gemer. Mas gemer mesmo, em um agudo estridente que me faça querer te dar cada vez mais prazer. Que trinque o vidro das janelas não só do quarto, mas da casa inteira, para que todos possam ouvir e sentir o quão consistentes nós somos juntos, amantes imprudentes esbanjando mil formas de se perder, de se querer. Minha amada, eu te quero.

3 comentários:

  1. mesmo que velho, consegue retratar de um jeito um tanto quanto abstrato a visão masculina. de um apaixonado, é claro

    ResponderExcluir
  2. Cara, é exatamente isso. A realidade, sem exageros de doçura, somente a realidade.

    ResponderExcluir
  3. O amor em sua forma mais urgente. Absolutamente bem escrito. Parabéns!

    ResponderExcluir